Sobre o curso:
No curso de Auxiliar Administrativo- Método do Tibério você aprenderá desde os precursores da administração, passando pelas ferramentas de gestão, até o dia a dia de um auxiliar administrativo em um escritório. Esse curso serve tanto para pessoas que desejam trabalhar ou querem se aprimorar na administração e gestão de empresas, públicas ou privadas, até para quem deseja trabalhar no dia a dia de uma empresa na área administrativa.
Sobre o curso:
No curso de Auxiliar Administrativo- Método do Tibério você aprenderá desde os precursores da administração, passando pelas ferramentas de gestão, até o dia a dia de um auxiliar administrativo em um escritório. Esse curso serve tanto para pessoas que desejam trabalhar ou querem se aprimorar na administração e gestão de empresas, públicas ou privadas, até para quem deseja trabalhar no dia a dia de uma empresa na área administrativa.
Depoimento dos alunos.
Fotos enviadas por alunos que geraram seus certificados.
Para quem é esse curso?🤔
✔️Quem está em busca do primeiro emprego.
✔️Quem deseja retornar ao mercado de trabalho.
✔️Quem está no mercado de trabalho e busca mais produtividade e promoção.
✔️Quem busca um salário melhor.
Conheça as vantagens.
Esse curso vai te ajudar em:
✔️Se efetivar em uma empresa.
✔️Aumentar suas chances de promoção.
✔️Você terá mais chances de aumento de salário.
✔️Deixará seu currículo mais atraente.
O que você aprender
Módulo 1 - Introdução à Administração.
Módulo 2 - Classificação e tipos de empresas.
Módulo 3- Ferramentas de gestão e planejamento.
Módulo 4 - Comunicação.
Módulo 5 - Títulos de Crédito.
Módulo 6 - Técnica de Cobrança.
Módulo 7 - Tecnologia da Informação.
Módulo 8 - Gestão da Qualidade.
Módulo 9 - Clientes.
Módulo 10 - Marketing.
Módulo 11 - Técnicas de Negociação.
Módulo 12 - Estoque.
E você ainda ganha 5 bônus EXCLUSIVOS!
▪️Curso de Digitação.
▪️Informática Pocket.
▪️Workshop de Word.
▪️Desafio Start Excel.
▪️Replay da Live: Do Zero as Funções Básicas do Excel.
© 2020 Todos direitos reservados
Aviso Legal: Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados